segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para: Os Espiritos Respondem

Paula Freire Ruiz, Cuiabá MT
Namorou ma pessoa a quatro anos e seis meses, e somente uns meses atrás que descobri que ele nunca deixou de se encontrar e sair com uma ex. noiva dele, er quando descobri ele chegou aromper mesmo comigo. Sendo que no momento ela até casada é. Fiquei transtornada e me passou pela cabeça em terminar tudo com ele, mais achei um desafouro eles me enganarem por todo este tempo. Fui procurar ajuda e encontrei com Os Espiritos Responde, que me falaram pra eu fazer um trabalho com tres oferendas usando 21 velas de imagem, achei tudo muito estranho como que com velas  somente por ser de imagem iria fazer ele deixar esta vagaba. Mais confiei, comprei as velas e fiz exatamente como eles me passaram.  Após pouco tempo de ter feito as oferendas das velas comecei notar diferença, ele mais amavel comigo e querendo sempre estar a meu lado, deixando a ex de uma vez por todas, agora esta do jeito que eu queria...Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário