quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para: Mistico da Magia

Mirela Helem Rezende, Florianopolis SC.
Tenho 27 anos de idade e me relaciono com uma pessoa já a 6 anos, nos meados do ano passado descobri que eu estava sendo traida, o meu nemorado começou a ficar estranho sem que eu fizesse nada de mau pra ele, descobri que a ex esposa dele estava cercando ele de todos os lados e praticamente comprando ele, por ela ser de familia rica. Ele já ficava mais da metade do tempo na casa dela dormindo, comendo e fazendo sexo com ela. Eu procurei ajuda dos Mistico da Magia e fui bem atendida, eles me orientara que eu poderia fazer um trabalho com 21 velas de imagens, que eu teria o meu namorado de volta totalmente comigo, confesso que achei meio estranho mais fiz, e para minha surpresa ele em pouco tempo deixou a boa vida e voltou a viver comigo. Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário