segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para: Mistico da Magia

Amanda Fratti Porto. Curitiba PR
Tenho uma namorada com quem vivemos praticamente juntas a quase TRES anos, trabalhamos e estudamos juntas. Mais a uns tempos atras notei uma diferença no comportamento dela, parecia querer me deixar a segundo plano por causa de uma amizade que fez com uma menina que mora no seu predio.
Sempre que eu queria sair com ela sempre já tinha uma desculpa para me dar, chegou a ponto de cortar mesmo todos os contatos comigo, me deixando num verdadeiro abandono, quase entrei em depressão pois eu a amava muito. Fui então em busca de ajuda e entre tantos, parece que tinha que acontecer foi quando encontrei o SITE do Mistico da Magia em uma busca que fiz na internete, pedi ajuda e eles após uma consulta me dissera que os meus caminhos com ela teria se fechado, e que eu precisaria fazer um trabalho com tres oferendas eu criei coragem e fiz, e exatamente como eles me disseram aconteceu  a pessoa que eu amava veio me procurar sem que eu precisasse correr atrás dela, pediu para voltar comigo arrependida e dizendo que a unica pessoa que ela ama realmente sou eu. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário