segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para: O Espirito Responde

Caroline Ribeiro Maia, Americana SP
Sou homosexual tenho uma namorada  e vivemos felizes já a mais de 3 anos, agora a pouco tempo eu descobri que ela estava tambem ficando com uma outra menina que trabalha com ela, perguntei o porque desta traição e ela disse que estava apaixonada pela outra e era melhor a gente se separar, mais como, se a gente já estava morando juntas a mais de dois anos e eu o amo demais. Fui atraz de ajuda quando encontrei na Internete este socorro com O Espirito Responde, não penssei duas vezes pedi ajuda e neste mesmo dia fui atendida e começamos o trabalho das 21 velas de imagens indicado por eles. Quando foi na outra semana já vi as mudanças ela já se encontrava arrependida e somente querendo ficar comigo coisa que a tempo não vinha acontecendo. Obrigado meu Deus, hoje estamos felizes novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário