quarta-feira, 4 de julho de 2012

Para: Os Espíritos Responde

Flavia Mello de Lima. Duque de Caxias RJ
Sou Homossexual assumida e nunca neguei que gosto de mulher, tenho uma mulher já há 8 anos e sempre fomos felizes até que na faculdade onde ela estuda surgiu uma outra moça em sua vida que por sinal é bem mais jovem do que eu, percebi um ar estranho entre as duas sempre que nos encontrava-nos,  troca de olhar entre elas e sempre roçando corpo no corpo, entrei em alerta e fui querer ver de perto o que estava acontecendo começando a seguir, mais as duas eram tão inteligente que não deixava rastro, então não tive outra opção fui buscar ajuda espiritual e encontrei Os Espíritos Responde e lá fiquei sabendo que, os meus caminhos estavam para acabar de fechar com a minha amada. Pedi ajuda e eles me orientara a fazer um trabalho espiritual de abertura de caminhos e novamente uma amarração amorosa, somente com estes trabalhos restaurei o meu relacionamento em pouco tempo e agora eu só tenho a agradecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário