quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para: O Espiritos Responde

Beatriz Moreira do Santos: Piracicaba SP.
Sou uma pessoa que sempre gostei de outras mulheres, tenho 26 anos e tinha uma namorada que para mim era a minha alma gemea, mais cheguei a pensar que estava enganada porque de uma hora para outra vi que o nosso amor estava se desmoronando como se fosse um castelo de areia. Ela não me dava mais atenção saia sozinha chegava em casa de madrugada e não queria que eu perguntasse nada a respeito, fui ver o que estava acontecendo e descobri o que eu não queria, ela infelizmente estava com outra garota, fiquei arrazada e fui procurar ajuda, encontrei através de uma amiga o SITE do Os Espiritos Responde, pedia ajuda e após um longa consulta por e-mail fiquei sabendo que esta garota que estava com ela tinha mandado fazer um trabalho para separar a gente fechando os nossos caminhos, foi quando eu tambem mandei fazer um trabalho de disputa para trazer o meu amor de volta, após iniciar o trabalho em pouquissimo tempo já tive o resultado esperado, ela voltou a ser a mesma de sempre e graças a Deus agora esta tudo bem com a gente. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário