quinta-feira, 17 de maio de 2012

Para: Mistico da Mágia

Rosalina Sodré dos Campos. Uberaba MG.
Sou solteira, 29 anos e gostava muito de uma pessoa que trabalhava na mesma empresa que eu, ele era um homem atraente, mais muito misterioso e parecia ter um compromisso sério com outra pessoa. Eu ficava tosdos os dias a pensar como eu poderia ter esta pessoa somente pra mim. Ai fazendo uma pesquisa na internete fiquei sabendo da tal amarração amorosa e união de casais, foi quando encontrei O Mstico da Mágia que me propuseram a fazer este trabalho pra mim, primeiramente me pediram dados para fazer uma consulta para somente depois iniciar o trabalho, fiz tudo certinho, e esperei o prazo dado por eles, após ao iniciar o trabalho não demorou muito tempo e já notei uma diferença no tratamento entre esta pessoa comigo, ficando muito carinhoso, dengoso e se mostrando muito carente dai para ficarmos juntos foi só uma questão de dias, e agora eu posso dizer que tanto eu como ele estamos muito felizes. Então eu só posso dizer muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário