terça-feira, 1 de maio de 2012

Para: Mistico da Magia

Mirian Alberto Rossoni, Sinop MT
Sou casada a um bom tempo, eu e meu marido tinha uma vida feliz, filho, filha, casa propria e ambos com um bom emprego, quando de uma hora para outra tudo mudou, ele ficou estranho não queria mais passerar comigo e nem a compania dos nossos filhos, fiquei ainda mais surpreso quando descobrir a traição dele para comigo, ele estava tendo um caso já muito sério com uma moça bem mais nova que ele, tinha montado uma casa pra ela, e já estava comprando um carro tambem. Não aceitei aquilo pedi ajuda a tudo e a todos quando me falaram do Mistico da Magia, eu nem sabia como começar, fiz uma consulta e me disseram que eu precisava fazer um trabalho epiritual para trazer ele de volta. Fiz da forma que fui orientada, mandei fazer o TRABALHO e eles me deram um prazo e, muito antes do vencimento para minha surpresa o meu marido já estava de volta. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário