sexta-feira, 30 de março de 2012

Para Os Espiritos Responde

Sandra Maria Gomes, Curitiba PR.
Estava noiva de um rapaz já a 3 anos, um belo dia ele apareceu em minha casa e disse que o nosso noivado estava acabando porque ele tinha conhecido uma outra moça que tinha mexido muito com ele, e que por respeito a mim ele não queria me fazer sofrer, posisso estava sendo sincero e falando a verdade comigo, eu não me conformei e achei tudo aquilo muito estranho, procurei pela internete e encontrei o Os Espiritos Responde e pedi socorro, não deu outra em uma consulta longa descobri que esta mulher que ele disse estar apaixonado, ela tinha feito um feitiço para tirar ele de mim, pedi ajuda para restaurar o nosso noivado e o trabalho das 21 velas indicado por eles foi feito, em pouco tempo o meu noivo rompeu com a outra e voltou comigo...Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário