quarta-feira, 28 de março de 2012

Para: O espirito Responde

Neusa Socorro Aires, Salvador BA.
Vivo com uma pessoa a muito tempo, podemos se dizer casados ma uma certa época a Dois anos, ele se envolveu com uma outra mulher, ficou tão cego por ela que me largou de uma hora para outra, fiquei aguniada e sem saber oque fazer, pois eu o amava muito e fiquei sem chão. Mais logo conheci o Espirito Responde pela internete e embora eles fossem de longe eu confiei pela veracidade da consulta que eles me fizeram, eles nem me conhecia e disseram coisas que estava acontecendo comigo e só eu sabia, ai eu vi que era um espiritualista sério, fui e mandei fazer o trabalho, foi o dinheiro mais abençoadop que eu gastei em pouco tempo e muito antes do prazo o meu companheiro já estava de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário